Header Ads

ad

Desencarna Adolfo Lopes

imagem blog Ronaldo Cesar
Neste sábado, mais um companheiro das lides Espíritas de Garanhuns retornou à Pátria Espiritual, depois de lutar por vários dias, internado na cidade de Caruaru.


Adolfo Lopes sempre estava presente nos eventos Espíritas e nas atividades do Movimento Espírita de Garanhuns.

Há anos chegou a candidatar-se a Prefeito de Garanhuns e também foi edil no município de Brejão - PE.

O blog de Ronaldo Cesar publicou a seguinte matéria:

Uma notícia triste neste sábado. Depois de lutar pelo reestabelecimento da saúde, em um hospital em Caruaru, acaba de falecer o empresário Adolfo Lopes.
Adolfo Francisco Nascimento Lopes,  Cidadão Honorário de Garanhuns desde 2013, em proposta do então vereador Sílvio Sabino, e aprovado por unanimidade na legislatura 2006. Adolfo chegou a ser candidato a prefeito, e ocupou cargos na gestão municipal.
Nascido em Terezinha, e com família ligada à história de Brejão, Adolfo Lopes foi sempre um empreendedor, apaixonado pela política, e defensor de Garanhuns. Chegou a ser vereador em Brejão, correligionário do prefeito Josa Cadengue. 
Escolheu Garanhuns para viver, sempre buscando o desenvolvimento e geração de empregos. 
À família muito querida em Garanhuns e região, registramos nossos sentimentos, na pessoa de sua irmã Kitty Lopes, sua esposa Ana, e demais entes enlutados.
O corpo será velado na Funerária Padre Cícero até este domingo, às 10h, depois segue para Brejão, onde será sepultado às 16h. 

Nenhum comentário