Header Ads

ad

Palestra de Raul Teixeira após o AVC


 
José Raul Teixeira, um dos maiores oradores espírita sofreu um AVC em 2011 durante um voo da cidade do Rio de Janeiro para Nova York, onde iniciaria uma turnê com diversas palestras. Desde então não mais pode palestrar, e agora seis anos depois ele aos poucos volta, ainda com algumas limitações, mas com muita determinação. Certamento aos poucos voltará a ser o grande orador.... Que Deus abençoe e que em breve possamos ver o Raul totalmente recuperado e nos brilhantando com suas maravilhosas palestras (Do canal Nilton Cesar no youtube).


5 comentários:

  1. Simplesmente, maravilhoso. Há muito desejava ouvi-lo após o AVC. Fique bom Raul e volte logo para alegrar ainda mais os nossos corações com suas encantadoras palestras.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito contente em ver e ouvir os ensinamentos do grande José Raul Teixeira. Mesmo que demore mais 7 anos, que melhore a cada dia. São os meus sinceros votos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sr. Raul, Que Deus de sua cura. E a espiritualidade te confortem!

    ResponderExcluir
  4. Jamais Nosso Senhor abriria mao de um Apóstolo tão importante como Raul Teixeira. Foi uma Prova muito boa pq ele demonstrou sua fé sua confiança e sua vontade de trabalhar para Jesus. Eu ouço em minha casa e amo aquela Fortaleza que me ensina. Parabéns Raul Teixeira

    ResponderExcluir