sexta-feira, 27 de julho de 2018

Vida do médium espírita Divaldo Franco vira filme

Produção está sendo gravada em Salvador e São Paulo e vai estrear ano que vem


Divaldo Franco, maior médium espírita brasileiro vivo, terá sua vida transformada em filme. O longa-metragem ficcional será baseado no best-seller 

Divaldo Franco: A Trajetória de Um dos Maiores Médiuns de Todos os Tempos, escrito por Ana Landi. A pedido do biografado, a autora do livro foi contratada como consultora da obra cinematográfica.

Dirigido por Clovis Melo, o filme conta com nomes como Bruno Gracia e Laila Garin no elenco. As gravações já estão acontecendo em Salvador e em São Paulo e a previsão de lançamento é no primeiro semestre do ano que vem. "Queremos aproveitar as comemorações do aniversário de 91 anos dele, em maio, para lançar o filme", adianta Sidney Girão, diretor executivo da Estação Luz Filmes e um dos produtores.


Divaldo - O Filme é uma coprodução entre os estúdios Fox, as produtoras CINE e Estação Luz Filmes - que já produziu os filmes espíritas Bezerra de Menezes e Chico Xavier. "A ideia é mostrar esse exemplo de vida que é o Divaldo Franco. A nossa vontade é que o espectador assista, se diverta e saia com esse sentimento mais humano", finaliza Girão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...