Header Ads

ad

Centro de Estudos e Difusão Espírita Joanna de Angelis - CEDE

Há vinte anos, Alberto Flávio, Rute Leandro, Helio Amorim e Fátima Andrade, tomaram a decisão de fundar uma nova instituição Espírita em Garanhuns!

Próximo dia 25/10, será a palestra comemorativa dos 20 anos de fundação.

A palestra será realizada por Cláudio Luciano (criador deste Portal), com o tema JOANNA, SEMEADORA DE ESTRELAS.


Conforme consta do site do CEDE (www.cedeja.com.br):

Objetivando atender uma faixa carente da nossa comunidade do Bairro de Heliópolis, fomos intuídos, em maio/1998, a fundar esta instituição, cujo nome seria revelado posteriormente.

Em 20 de outubro do mesmo ano, assistidos integralmente em nossos propósitos, nos reunimos e fundamos a mais nova casa Espírita desta cidade, a qual recebeu a denominação de CENTRO DE ESTUDOS E DIFUSÃO ESPÍRITA JOANNA DE ÂNGELIS - CEDE.

Funcionou, inicialmente, em prédio alugado na Rua Pedro Cavalcanti, 309 - Heliópolis - Garanhuns, com finalidade definida de Estudar, Difundir e Praticar o Espiritismo Cristão; realizar reuniões de Evangelização e de aplicação de passes curativos; Reuniões Privativas de Desobsessão; praticar o amor ao Próximo, através da mais desinteressada Caridade; assistir social e fraternalmente às famílias carentes e às mães gestantes; às crianças e os idosos; oferecer cursos de natureza culturais, educacionais e instrutivos, visando promover a auto estima e desenvolver o sentido humanitário, o amor, a solidariedade e a fraternidade.

Atualmente estamos em sede própria, inaugurada em 16 de Dezembro de 2000, situada na Rua Castelo Branco, 115 - Garanhuns - Pernambuco numa área de 600m2 construída com recursos doados por terceiros.

Para maiores informações sobre as nossas atividades clique aqui.

Sua estrutura é composta:

Piso superior:

Secretaria,
Sala de Reunião Mediúnica,
Biblioteca João de Amorim,
Sala de Vídeo Chico Xavier,
Sanitários,
Auditório com capacidade de 120 pessoas sentadas,
Sala de Entrevistas Emmanuel,
Sala de Passes Bezerra de Menezes e Almoxarifado.

Piso inferior:
Cozinha,
Sala de Evangelização Meimei,
Sala de Tratamento - Passe magnético,
Sala de Curso de cabeleireiro,
Salão com capacidade para 50 pessoas, sanitários e depósito

Nenhum comentário