Header Ads

ad

SAHRA - Saudade do que não foi...

(Texto da postagem por Julierme Galindo)

A Cia. Teatral Semeadores traz para a cena a temática do suicídio, assunto que precisa ser abordado com urgência e seriedade por toda a sociedade e que já vem sendo vastamente discutido na internet.

A apresentação será na SEAK - SEARA ESPÍRITA ALLAN KARDEC (como chegar?), próximo dia 05/07 à partir das 20h.

A história é sobre a jovem Sahra, personagem fictício, que conhece um rapaz na infância, André, e passa a nutrir uma paixão por ele até sua adolescência. Seu encantamento torna-se uma desilusão quando sua melhor amiga, Roberta, também se apaixona por ele e principia a namorá-lo justamente no dia do aniversário de quinze anos de Sahra, ocasião em que a própria os flagra se beijando.

Sentindo-se traída pela melhor amiga, decide então viver no ostracismo, trancando-se dentro do quarto e evitando receber visitas, ao ponto de seus pais procurarem um psicólogo para tratar da sua depressão. Mas nem o médico, nem as investidas de André conseguem fazer com que ela se reanime.

A história é costurada aos poucos, conduzida por Edite, figura enigmática que surge para conduzir Sahra a suas memórias. Memórias que acabam desembocando num possível futuro. Depois de um tempo o público entenderá que Edite se trata da mesma Sahra, uma projeção da adolescente, ou seja, o que ela seria no futuro caso não tivesse abreviado sua existência.


ELENCO
Beatriz Munique
Duvennie Pessôa
Nadiel Torres

Ficha Técnica
Músicas autorais
Julierme Galindo
José Cordeiro
Renan (Pepê)

Direção de Fotografia/Fotos
Duvennie Pessôa

Maquiagem/Figurino/Cenário
O Grupo 

Texto/Direção/Coreografias
Julierme Galindo

Tempo aproximado de apresentação
35 minutos

Nenhum comentário