Header Ads

ad

Eventos Espíritas em Garanhuns

No último mês, entrando pelo mês de outubro, tivemos eventos significativos do Movimento Espírita de Garanhuns, com a realização da XII FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA DE GARANHUNS - FLEG, a realização da 51ª SEMANA ESPÍRITA DE GARANHUNS - SEG e o Centro de Estudos e Difusão Espírita Joanna de Angelis - CEDE, promoveu, durante todo o mês de setembro, a adesão integral à campanha do SETEMBRO AMARELO, com palestra durante todo o mês voltadas à temática de combate ao suicídio.

Insta salientar que, no dia 24/10, ocorrerá a palestra comemorativa dos 21 anos de fundação do CEDE Joanna de Angelis, com Robson Santos (Caruaru/PE).



A XII FLEG realizou-se, como sempre vem ocorrendo, no Espaço Colunata, parte superior em frente ao Banco do Brasil, com a venda de diversos livros Espíritas, CD's e DVD's, além de prestar informações sobre a Doutrina Espírita aos visitantes, no período de 23 a 27/09/2019.

A feira conta com a participação dos colaboradores das Casas Espíritas de Garanhuns.








No dia seguinte, 28/09, teve início a 51ª SEMANA ESPÍRITA DE GARANHUNS, com a abertura na Seara Espírita Chico Xavier e o encerramento ontem, 05/10, na Sociedade Garanhuense de Estudos Espíritas - Casa Bezerra de Menezes (as imagens abaixo são da palestra no CEDE e no BEZERRA DE MENEZES).









E, durante todo o mês de setembro, o CEDE Joanna de Angelis, realizou palestras voltadas ao combate ao suicídio, com os palestrantes Carlos Alberto (Carlinhos), Cláudio Luciano, Edna Vieira, Erika Veras, Robson Santos e Ruth Leandro apresentando diversos aspectos do tema.

Cláudio Luciano

Edna Vieira

Erika Veras

Ruth Leandro

Carlos Alberto (Carlinhos) e Cláudio Luciano



Nenhum comentário