domingo, 12 de agosto de 2018

Eventos Espíritas em Garanhuns


O Movimento Espírita de Garanhuns está bastante ativo e “movimentado”, neste ano de 2018.


Em março, tivemos o XXIX ENGAJE – ENCONTRO GARANHUENSE DEJORNADA ESPÍRITA, com palestras e seminários de JUSELMA COELHO e LEONARDO MACHADO.
Leonardo Machado
Juselma Coelho

Em junho, tivemos a realização do INTECEPE Agreste Meridional, evento promovido pela FEP – Federação Espírita Pernambucana. A instituição sede deste ano foi a Seara Espírita Chico Xavier.

No mês de julho, tivemos a presença de FREDERICO MENEZES, que realizou palestra na SEAK – Seara Espírita Allan Kardec e no CEDE - Centro de Estudos e Difusão Espírita Joana de Angelis.
Frederico Menezes

Ainda no mesmo mês fomos presenteados com a apresentação do contratenor brasileiro, JOÃO PAULO FERREIRA, que realizou palestra musical no CEDE - Centro de Estudos e Difusão Espírita Joana de Angelis.

Agora, neste mês de agosto, nos dias 25 e 26, teremos o IV EMEPE – ENCONTRO DE MAGNETIZADORES ESPÍRITAS DE PERNAMBUCO, nas dependências do CEDE - Centro de Estudos e Difusão Espírita Joana de Angelis (clique aqui paramaiores detalhes).

E no mês de setembro, na última semana, teremos a realização de dois eventos simultâneos: a 50ª SEG - SEMANA ESPÍRITA DE GARANHUNS – PE e XII – FLEG - FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA DE GARANHUNS (clique nos nomes do evento, para maioresdetalhes).

Será que os pioneiros do Movimento Espírita de Garanhuns, lá nos idos dos anos 30, quando fundaram a primeira casa Espírita da cidade, a SEAK- Seara Espírita Allan Kardec, tinham ideia do resultado da semente ora plantada?


Um comentário:

  1. Avante espíritas de Garanhuns e região, para a frente e para o alto!!!! Palavras da nossa querida e inesquecível irmã Janilde Bezerra, fundadora das Casas Espíritas: CENTRO ESPÍRITA DEUS AMOR E CARIDADE, SEARA ESPÍRITA CHICO XAVIER E SEARA ESPÍRITA NOSSO LAR. Tenho certeza que do mundo espiritual ela está intuindo, inspirando e velando por todos nós, trabalhadores da causa espírita. Gratidão Cláudio pela importante divulgação de nossa amada doutrina.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...