51ª SEMANA ESPÍRITA DE GARANHUNS - PE

PALESTRAS E ESTUDOS NOS CENTROS ESPÍRITA DE GARANHUNS


O Portal Garanhuns Espírita apresenta uma nova forma de divulgação das palestras e estudos dos Centros Espíritas de Garanhuns, com a agenda do google.
Você pode optar em ver por semana, mês ou compromissos (relação de todos os eventos)
Clicando no evento, você tem maiores informações.

domingo, 12 de agosto de 2018

Eventos Espíritas em Garanhuns


O Movimento Espírita de Garanhuns está bastante ativo e “movimentado”, neste ano de 2018.


Em março, tivemos o XXIX ENGAJE – ENCONTRO GARANHUENSE DEJORNADA ESPÍRITA, com palestras e seminários de JUSELMA COELHO e LEONARDO MACHADO.
Leonardo Machado
Juselma Coelho

Em junho, tivemos a realização do INTECEPE Agreste Meridional, evento promovido pela FEP – Federação Espírita Pernambucana. A instituição sede deste ano foi a Seara Espírita Chico Xavier.

No mês de julho, tivemos a presença de FREDERICO MENEZES, que realizou palestra na SEAK – Seara Espírita Allan Kardec e no CEDE - Centro de Estudos e Difusão Espírita Joana de Angelis.
Frederico Menezes

Ainda no mesmo mês fomos presenteados com a apresentação do contratenor brasileiro, JOÃO PAULO FERREIRA, que realizou palestra musical no CEDE - Centro de Estudos e Difusão Espírita Joana de Angelis.

Agora, neste mês de agosto, nos dias 25 e 26, teremos o IV EMEPE – ENCONTRO DE MAGNETIZADORES ESPÍRITAS DE PERNAMBUCO, nas dependências do CEDE - Centro de Estudos e Difusão Espírita Joana de Angelis (clique aqui paramaiores detalhes).

E no mês de setembro, na última semana, teremos a realização de dois eventos simultâneos: a 50ª SEG - SEMANA ESPÍRITA DE GARANHUNS – PE e XII – FLEG - FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA DE GARANHUNS (clique nos nomes do evento, para maioresdetalhes).

Será que os pioneiros do Movimento Espírita de Garanhuns, lá nos idos dos anos 30, quando fundaram a primeira casa Espírita da cidade, a SEAK- Seara Espírita Allan Kardec, tinham ideia do resultado da semente ora plantada?


Um comentário:

  1. Avante espíritas de Garanhuns e região, para a frente e para o alto!!!! Palavras da nossa querida e inesquecível irmã Janilde Bezerra, fundadora das Casas Espíritas: CENTRO ESPÍRITA DEUS AMOR E CARIDADE, SEARA ESPÍRITA CHICO XAVIER E SEARA ESPÍRITA NOSSO LAR. Tenho certeza que do mundo espiritual ela está intuindo, inspirando e velando por todos nós, trabalhadores da causa espírita. Gratidão Cláudio pela importante divulgação de nossa amada doutrina.

    ResponderExcluir