Header Ads

ad

22 anos de fundação do CEDE Joanna de Angelis



Na data de hoje (20/10/2020), o Centro de Estudos e Difusão Espírita Joanna de Angelis - CEDE, comemora seu aniversário de 22 anos de fundação!

Localizada na Rua Castelo Branco, 115, no Bairro de Heliópolis, próximo a uma faixa de pessoas carentes, a instituição vem realizando seu trabalho de "formiguinha" junto à comunidade, seja com a distribuição da Sopa Fraterna, aliada à orientação evangélica, seja com o atendimento médico prestado por médicos voluntários ou, ainda, por cursos profissionalizantes, de cabeleireiro e pintura em tecido, bordado, tricô e croché.

Para comemorar essa data tão importante para a Casa, será realizada uma palestra virtual com o palestrante e escritor Espírita Luis Jorge Lira Neto, cujo tema será divulgado em breve pela instituição.

Neste período de pandemia, a Casa ainda permanece com as portas fechadas par reuniões presenciais, mas mantém  estudo de O Livro dos Médiuns, pelo Google Meet e as reuniões de Passe Magnético e Tratamento Espiritual, estão sendo realizadas à distância.

Mesmo de portas fechadas, você pode fazer uma visita virtual pelo Centro, clicando neste link: https://www.cedeja.com.br/p/visita-virtual.html.

Fica aqui a homenagem do Portal Garanhuns Espírita ao CEDE Joanna de Angelis pela passagem de sua aniversário, com votos de muito trabalho com Jesus e Kardec!

Nenhum comentário